Zohar

Projeto Zohar

Revelado há mais de 2,000 anos atrás, o Zohar é um texto espiritual que nos trás o entendimento sobre qual o propósito da vida e como podemos atingir nosso máximo potencial de plenitude mesmo em meio aos desafios contidos nela. 

Os ensinamentos do Zohar contém grandes segredos do Universo e os Kabbalistas nos explicam que o simples fato de ter esse livro já nos conecta com a fonte de todas as benção que buscamos em nossas vidas.

A missão do Projeto Zohar é disseminar o livro do Zohar para todas as pessoas que possam se interessar em tê-lo e dessa forma contribuímos para iluminar o mundo com Luz espiritual e remover o caos e a negatividade que existem. 

Os alunos do Kabbalah Centre de todo o Brasil estão envolvidos no projeto de impressão de 10.000 Zohars (volume único) & 100.000 Pinchas (seção de Proteção e Cura do Zohar), que serão distribuídos em todo o país.

O projeto organiza viagens com Voluntários do Kabbalah Centre para diversas cidades do Brasil com o intuito de levar consciência e doar Zohars à hospitais, delegacias de polícia, instituições de caridade, corpos de bombeiros, escolas, repartições governamentais, dentre outros.

Desde do início do projeto, distribuímos mais de 100 mil livros no Brasil.

Em 2017, algumas das cidades que serão beneficiadas pelo projeto são: Santos, Campinas, Brasília, Manaus e Porto Alegre.]

https://www.kabbalahcentre.com.br/projeto-zohar-brasil


 

Para fazer uma doação direta através de depósito bancário, aqui estão os dados do Kabbalah Centre Brasil.

 Para direcionar a sua doação a um projeto específico do Centro, por favor envie o comprovante para o email financeiro@kabbalahcentre.com.br informando qual projeto.

KABBALAH CENTRE  BRASIL

Banco Itaú  

Agencia: 0068

C/C: 66820-1   |   CNPJ  04505115000199

Doe para o projeto: Zohar

R$

Informações de contato

Se você quiser ajudar com sua doação, por favor entre em contato através dos telefones:

(11) 3065-8555 |  (11) 3061-2307 | 0800 772 3272

Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 08h as 22h e sexta das 08h as 16h. 

Pode também nos enviar uma mensagem através do nosso formulário de contato, clicando aqui.