Devido a pandemia global de covid-19 todas nossas aulas tem ocorrido online através da nossa plataforma EAD. Clique aqui para acessar.
Lembre-se que seu apoio é fundamental para a manutenção do Kabbalah Centre, principalmente neste momento. Se quiser ser parte de nossos projetos, doe aqui!

Rav Berg

Rav Berg nasceu na cidade de Nova Iorque, em uma família de estudiosos e mestres espirituais. Após muitos anos de estudos religiosos tradicionais, foi ordenado como rabino na Torá VaDaat.

Rav Berg nasceu na cidade de Nova Iorque, em uma família de estudiosos e mestres espirituais. Após muitos anos de estudos religiosos tradicionais, foi ordenado como rabino na Torá VaDaat.

Empresário que queria fazer a diferença neste mundo, esteve sempre em busca de seu verdadeiro caminho. Após um encontro casual com Rav Yehuda Brandwein, um dos maiores kabalistas do século XX, Rav Berg descobriu que havia encontrado seu mestre, negociando uma oportunidade de estudar com ele no Kabbalah Centre, em Israel. Após retornar para Nova Iorque, o Rav manteve-se em correspondência escrita com Brandwein que, após alguns anos, passou o seu legado como diretor do Kabbalah Centre ao seu pupilo e sucessor, pouco antes de falecer.

Ao receber a responsabilidade de seu mestre, Rav Berg tornou a missão de sua vida a preservação e divulgação da Kabbalah, transformando os textos kabalísticos históricos para o mundo ao seu redor através da edição, escrita, impressão e distribuição de tudo o que aprendeu com seu professor para que pudesse ser compartilhado com todos.

Rav Berg tornou o estudo da Kabbalah acessível, ajudando os alunos a formular uma maior consciência do sistema espiritual do Universo. Seu livro “Kabbalah for the Layman” foi o passo revolucionário que fez desta sabedoria um conhecimento disponível para o mundo.

Outros livros do Rav Berg incluem:  “Energy of the Hebrew Letters”, “Immortality”, “The Power of You”, “Rodas da Alma”, “A Educação de Um Kabalista”, “Mistérios, Milagres e Oração”, “Nano” e “Days of Power”.

Ele e sua esposa, Karen Berg, abriram as portas do Kabbalah Centre para todos os que desejam aprender estes princípios universais. Após o falecimento de Rav Berg, em setembro de 2013, Karen continua seu trabalho e visão como líder do Kabbalah Centre até os dias atuais.