Devido a pandemia global de covid-19 todas nossas aulas tem ocorrido online através da nossa plataforma EAD. Clique aqui para acessar.
Lembre-se que seu apoio é fundamental para a manutenção do Kabbalah Centre, principalmente neste momento. Se quiser ser parte de nossos projetos, doe aqui!

Karen Berg

Diretora espiritual do Kabbalah Centre

Diretora espiritual do Kabbalah Centre

Em uma reunião com Rav Berg, há mais de 40 anos, Karen conheceu o seu parceiro espiritual e o seu destino. Juntos, eles decidiram tornar a Kabbalah compreensível e relevante para todas as pessoas que desejam uma compreensão da dimensão espiritual. A sua missão tem sido a de levar às pessoas os princípios kabalísticos para que, assim, possam aplicá-las para melhorar suas próprias vidas. Sob sua gestão, o Kabbalah Centre tem crescido a partir de um único local, para uma das principais fontes mundiais de sabedoria espiritual, com mais de 40 localidades ao redor do globo.

Um dos objetivos da Karen é inspirar o diálogo espiritual como uma ponte para criar a paz entre os diversos grupos. Ela tem feito isso através do ensino dos princípios kabalísticos que aumentam o conhecimento das semelhanças existentes entre as pessoas, celebrando também as suas diferenças. Resumindo, criar a paz é uma das iniciativas do Kabbalah Centre e da Diretora.

Karen viaja o globo para comunicar a sua mensagem de espiritualidade universal e de paz, discursando sobre de que forma podemos enfrentar os desafios que existem em países como a Polônia, com Donna Karan, e ao Poder da Conferência da Paz, em Londres, com o Dr. Jehan Sadat. Já conduziu mais de 1200 pessoas de todas as fés em uma marcha de paz com o governador de Nablus para uma praça que, certa vez, desencadeara atos de ódio e de guerra.

Os livros da diretora e mestre espiritual incluem: “Idas e Vidas”, bem como o best-seller “Deus Usa Batom” e “Luz Simples”. Atualmente, Karen Berg mora em Los Angeles, na Califórnia.