Previsão astrológica semanal de 30 de junho a 6 de julho de 2019 | Por Yael Yardeni

Nesta semana, estamos entrando em um novo período de tempo; Câncer lunar está se aproximando rapidamente! Vamos ver o que está reservado para nós.

O mapa desta semana se abre com recursos relativamente equilibrados. Os elementos são representados bastante uniformemente, especialmente com a lua em Touro. Mas não se preocupe - faremos um download maior de equilíbrio antes que a montanha-russa e o tsunami de emoções cancerianas cheguem! Porém, algumas características nos desafiarão nesta semana: muitos planetas estão um pouco mais sombreados que o normal, além de estarem em movimento retrógrado (a Lua Negra em Aquário, Júpiter, Netuno, Plutão e Saturno estão todos retrógrados). É muito importante evitar dramatizar e ignorar coisas insignificantes. Muitos pequenos aborrecimentos podem ocorrer em nossas vidas nesta semana; eles picam até rugirmos!

Verdade seja dita, isso não importa. O que importa é que alcançamos um estado de equilíbrio mais alto: isto é, regulando nosso sistema reativo diário. Este é realmente o trecho final para o mês de Gêmeos - realmente entender o que Einstein quis dizer quando disse: "Tudo é relativo!"

A famosa lei cósmica de “causa e efeito” é mais ousada nesta semana. Quanto caos pode ser criado pelos nossos minidramas? Muito! Corrigir isso no futuro pode ser difícil. Às vezes, as famílias param de falar umas com as outras por gerações, porque um prato não estava tão cozido quanto deveria. Muita separação e julgamento, especialmente em relação ao nosso meio imediato, podem, de fato, ser gerados por pequenos dramas que se transformam em dramas muito maiores. E, claro, existe o mundo das energias. Nosso entorno imediato tem muito mais influência em nossas vidas do que pensamos!

Eu recentemente me deparei com um ótimo artigo sobre como as auras das pessoas afetam os outros. Kabalisticamente, é realmente verdade - nossa projeção de energia é de cerca de 4 amot (2 metros) de largura! Sem o nosso conhecimento, sentimos a energia das pessoas muito profundamente e respondemos a ela. Às vezes, temos uma aversão a novas pessoas sem entender logicamente o motivo. Na maioria das vezes, há uma boa razão cármica para isso. Muitas vezes, nos sentimos muito diferentes delas.

Mas a maior lição, nesta semana, é sobre leveza e paciência. Os kabalistas ensinam sabiamente que, se estivéssemos no lugar dos outros, provavelmente agiríamos exatamente da mesma forma que eles. Sabemos que o julgamento leva à separação e, para nós, isso não é uma opção! Além disso, nunca é uma coincidência que certas pessoas estejam em nossas vidas apertando todos os nossos botões. Estamos em um ginásio espiritual agora; vamos aproveitar isso!

O presente final desta semana é uma oportunidade fantástica para desenvolver nossa capacidade de fluir e mudar drasticamente nossas respostas aos pequenos soluços da vida. Nosso trabalho é encontrar um forte equilíbrio interno e apenas iluminar!

Na próxima semana, o cosmos vai lançar coisas muito mais profundas para nós com o novo mês lunar de Câncer!

Continua…
 

→ clique aqui para ler outras previsões astrológicas