Previsão Astrológica Semanal de 23 a 29 de junho de 2019 | por Yael Yardeni

Vamos examinar o estado geminiano do universo desta semana! O mapa do mundo se abre com uma lua no dual Peixes e um total de cinco planetas e aspectos cancerianos, que são responsáveis ​​por muita água! Além disso, Saturno (o do trabalho pesado) está bem no ascendente do mapa juntamente a Plutão, fazendo-nos sentir um pouco como Atlas que, na mitologia grega, carrega toda a terra nas costas!

Esta semana começa com a lua em conjunção com o embaçado Netuno retrógrado e, em muitos aspectos, a energia geral do mapa está repleta de contradições e nuances. É como se, onde quer que olhemos, encontremos uma coisa junto ao seu completo oposto. Portanto, não fique surpreso se você receber algumas mensagens contraditórias nesta semana. O cosmos está duplo, exatamente como o signo de Gêmeos.

Quais são as lições mais importantes que o universo quer que aprendamos? Primeiro de tudo, o cosmos está nos ensinando uma lição muito importante sobre o julgamento. A maioria de nós se tornou tão boa em julgar, que podemos atirar de olhos fechados, como caubóis no Velho Oeste.

Você já se perguntou por que é tão difícil darmos um ao outro o benefício da dúvida? Muitas vezes, a imagem que vemos é completamente de cabeça para baixo e distorcida da realidade. Este mundo ilusório é tão denso e persistente que o aceitamos como verdade em questão de segundos. Nosso professor, Rav Berg, costumava dizer que nosso oponente é o mestre da ilusão, melhor do que qualquer ilusionista. Como David Copperfield, o oponente pode fazer um jumbo inteiro desaparecer da nossa vista em um instante.

O truque que precisamos aprender é desconectar do que achamos que vemos. Por um momento, torne-se um estranho, um simples turista que visita a vida. Podemos estar tão entusiasmados em visitar outros países. O que há para não gostar? Como forasteiros, não sabemos nada sobre os impostos ou os problemas políticos. Nós não estamos envolvidos na situação daquele país em particular, então podemos nos conectar mais facilmente a todo o bem que o país tem a oferecer.

Nós distorcemos a realidade e julgamos porque nos sentimos impelidos a ativar nossos próprios interesses. Estamos tão certos a respeito de nossos valores. A única maneira de acessar a verdade sobre pessoas e situações é quando as percebemos separadas de nós mesmos.

Peixes, a Lua e Netuno têm o poder de trazer de volta o amor, o respeito universal e a tolerância. Nesta semana, abra-se para novas experiências, para o pensamento criativo e para uma realidade alternativa na qual todas as pessoas são aceitas igualmente. Não é uma coincidência que os Festivais de Orgulho sempre ocorram em torno desse período de tempo.
       
Mais importante ainda, a energia de Peixes nos ajudará a nos livrar do julgamento apressado. Os kabalistas ensinam que, junto ao ciúme, ele é a fonte do nosso maior sofrimento. Que mês melhor do que Gêmeos, a consciência superior de Mercúrio, para expulsar isso? Nesta semana, aprendemos a ver e perceber pacientemente situações de uma forma mais distanciada e, portanto, mais precisa. Outro presente para nós é que os assuntos de trabalho estão positivamente destacados, e seremos percebidos como charmosos, criativos, carismáticos e abertos aos outros.

Há algum trabalho de transformação guardado para nós nesta semana! Vamos fazer o nosso melhor para obter muito mais apreciação e alegria com abertura e diálogo.

Tenham uma semana fantástica!
 

→ clique aqui para ler outras previsões astrológicas