Previsão Astrológica - Semana de 28 de janeiro a 4 de fevereiro | Por Yael Yardeni

Olá a todos! Espero que todos estejamos afinados com a energia do novo ano!

Vamos ver o nosso novo plano para esta semana…

Encerramos oficialmente o mês lunar de Capricórnio,uhuuuulll, e o Sol já entrou em Aquário, graças a Deus.
Primeiro as boas notícias: O cosmos está lentamente mudando para uma consciência mais global, e muito mais sensibilidade e empatia para com os outros. Cinco planetas estão em Peixes: Marte, Vênus, Quíron, Netuno e o Nodo Sul da Lua. Isto é um monte de Peixes!

No início da semana, a Lua está no humanitário Aquário, enquanto o ascendente do mapa está agora no ardente Leão: Parece que o cosmos está no embalo!

Por enquanto, tudo bem.

Cosmicamente, temos um sinal verde para iniciar novas coisas este mês, elas realmente irão crescer e se desenvolver ao longo do resto do ano.

Então... o que é especial agora?
Um fenômeno peculiar está ocorrendo nesta semana: 80% dos planetas estão localizados no hemisfério oeste do mapa astral do mundo. O oeste é a esfera do "outro".

O universo está nos ensinando esta semana a nos estendermos para fora e investirmos mais energia nos outros. O que há de novo??? O sistema da Kabbalah, de qualquer forma, tem tudo a ver com compartilhar!!!

O ponto é, nós apenas saímos de Capricórnio, governado pelo pesado e intenso Saturno, o que torna dez vezes mais difícil de realmente sairmos de nós mesmos! A energia de Capricórnio é toda sobre controle pessoal, como apresentamos há algumas semanas. Sair de nós mesmos nesta época do ano é um grande esforço, porque estamos indo contra a corrente do mês passado.

Uma brisa de um novo desejo de revolução, mudanças, atualizações e autoprojeção acabou de nascer!

Este é o mês para dizer: "Deus, eu preciso salvar o mundo hoje! ... eu não compartilhei o suficiente, deixe-me pular para fora da minha zona de conforto!", porque ESTAS são as verdadeiras mensagens de nossas almas e neste mês elas estão realmente enfatizadas!!! Em outras épocas do ano, elas são muito fracas para serem ouvidas!!

Estes pensamentos positivos da alma chegam muito altos e claros aos kabalistas e pessoas muito espirituais, já que eles treinaram a si mesmos... quanto a nós, nós ainda necessitamos TRABALHAR para conectar com eles, mas esta semana, todos nós podemos ouví-los!

Aqui estão três passos simples para aproveitar a bênção desta semana que está começando com Rosh Chodesh do novo mês Aquário:

  1. O primeiro passo é um transplante: devemos injetar voluntariamente estes grandes pensamentos de compartilhar em nossa consciência! Este é exatamente o impulso que o cosmos está nos dando esta semana, a clareza de que devemos alcançar o "outro".Já que o ascendente do mapa é Leão, e este signo ama ajudar os outros, temos uma injeção extra de força de vontade para fazer exatamente isso!
  2. A segunda etapa prática, é que sempre que começarmos a ouvir demais as numerosas solicitações de nossos queridos corpos, devemos dizer a nós mesmos: "nossa, eu não compartilhei o suficiente, deixe-me encontrar alguém rapidamente". Este é o momento de ver o nosso eu mais destemido em ação. Avançar, tentar coisas novas, alcançar novas pessoas e novas oportunidades realmente estão no programa!
  3. Finalmente, devemos meditar esta semana inteira no Lamed Aleph Vav, um dos 72 Nomes, para alcançarmos fora de nós mesmos.

Esta é uma bela maneira de fechar o mês lunar de Capricórnio, já que felizmente estamos entrando no mês lunar do destemido Aquário.

Na próxima semana iremos examinar de perto os nossos amigos Aquarianos!
Continua na semana que vem…

Tenha uma bela semana e Chodesh Tov!

Com amor,

Yael

Comentários

Li hoje...finalzando a semana... e parece como se estivesse fazendo a revisåo da minha semana... foi um constante exercício de alteridade. E com esse exercicio, a certeza absoluta de que o caminho, a missåo é essa... seguir dando de si para que a Luz possa chegar até os que  mais a precisam... que alegría saber de que é possivel.