Previsão Astrológica de 18 a 24 de agosto de 2019 - por Yael Yardeni

Olá a todos!

Uma semana muito interessante está diante de nós! O que há de novo?

Estamos realmente começando uma nova maratona, é a maratona das semanas que levam ao ano novo cósmico, a lua nova de Libra chamada na Kabbalah de Rosh Hashaná (literalmente: cabeça do ano).

De um ponto de vista kabalístico, existem 7 semanas entre o dia 9 de Av (lembre-se daquele dia desafiador do ano!) e Rosh Hashaná, período durante o qual estamos preparando nossa alma, nosso recipiente e nos limpando para receber a nova luz e energia do novo ano à frente.

Vamos imaginar por um momento que nossa alma é como uma bateria recarregável. A hora de carregá-la novamente é no ano novo cósmico. A maioria de nós recebe bateria para o ano inteiro, e alguns de nós, infelizmente, só são recarregados por um tempo mais curto.
Para que a recarga seja eficiente, temos 7 semanas para limpar, entender, preparar um novo "eu", um novo recipiente, para que possamos obter uma energia mais limpa e mais forte para o próximo ano.

Como está o mapa desta semana?

Muito fogo e água! Uma verdadeira sala de caldeiras! Nós estamos purificados pela água e pelo fogo!

Mas nesta semana, a energia da água está assumindo uma nova forma: está fortalecendo nossa "visão" e nos conduzindo a decisões mais intuitivas, novos começos e mudanças!

De fato, o signo ascendente do mapa está bem no início de Áries, enquanto a Lua em Peixes está em conjunção com Netuno retrógrado e a Lua Negra! Este stellium está na 12ª casa astrológica… tudo isso parece complicado! O propósito cósmico é simples: nos ajudar a olhar mais para dentro.

Gente, vamos nos preparar esta semana para sermos realmente testados!

O cosmos vai nos mostrar todas as nossas deficiências, agendas ocultas, a impureza das nossas klippot (reatividade etc).

O truque é não ficar triste ou deprimido com isso! Ao contrário, são momentos eureka, lampejos de compreensão de que não somos nossas cascas, elas apenas nos cobrem e precisam ser removidas. Desta forma, estamos realmente esclarecendo as coisas!

Netuno, nossa inspiração desta semana, nos guiará subconscientemente muito melhor, como um GPS.

Mas imagine isso: Júpiter está em sua própria casa, a 9ª, que é incrível para avançar, expandir o nosso recipiente e sentir a energia do nosso potencial!

Nesta semana, vamos compartilhar nossa jornada com os outros, vamos nos abrir sobre nossas esperanças, nossas fraquezas, até mesmo, às vezes, nossa dor.

A melhor lição de casa agora é ir até amigos que amamos muito e perguntar: "diga-me... o que eu preciso mudar? O que você sente que está me deixando preso em minha jornada espiritual…?"

Espere obter inacreditáveis feedbacks, novas visões incríveis e realmente crescer a partir da experiência.

A continuar! Tenha uma ótima semana!

Com amor,

Yael

 

→ clique aqui para ler outras previsões astrológicas