Previsão Astrológica de 11 a 17 de agosto de 2019 - por Yael Yardeni

É agora! A maratona cósmica de três semanas terminou no pôr do sol deste domingo.

Todos nós sentimos o peso cósmico deste período de tempo. Graças a Deus, começamos uma nova zona de tempo nesta semana.

Vamos dar uma olhada no mapa desta semana!

Na verdade, o cosmos está repleto com 7 planetas de fogo ainda, a Lua está no feliz Sagitário, em conjunção com o MC do mapa. É bom para charme, positividade e movimento, tanto espiritual quanto fisicamente.

Saturno ainda está em conjunção com Plutão e o Nodo Sul: os 3 maléficos ainda estão se juntando contra nós! Além disso, não se encontra ar no mapa desta semana! Deve-se tomar cuidado para se comunicar mais harmoniosamente. Surpreendentemente, o ascendente do mapa está no filosófico Peixes!

O objetivo cósmico desta semana é nos ajudar a equilibrar nossas mentes (Sagitário e Peixes) e nossos corações (Leão)...

Este é realmente o desafio mais difícil que enfrentamos todos os dias de nossas vidas, já que esses dois raramente concordam um com o outro! Às vezes, o coração diz "sim, eu desejo esta situação, vamos", e nosso cérebro está com todo o seu sistema de alarme tocando! "Do que você está falando", diz o cérebro, "de jeito nenhum!"

Por que é tão difícil trabalhar com os dois?

Os kabalistas explicam que o cérebro é o comandante do corpo, o mais sério. Recebe as mensagens mais altas, venham elas da Luz ou do lado sombrio.

O cérebro é o cerco da lógica, conhecimento, escolhas e, definitivamente, não é uma coincidência, está localizado na parte superior do nosso corpo, como uma coroa.

O coração, por outro lado, está situado um andar abaixo!

Seu trabalho é centrar nossos desejos e emoções, nos ajudar a sentir coisas, pessoas, situações. Sua fraqueza: é extremamente impulsivo, especialmente quando se trata de compartilhar e amar. Todos ouviram a famosa frase: “precisamos seguir nossos corações” - bem… Kabalisticamente... não é completamente preciso!

Nossa tarefa nesta semana é de fato complexa.
Precisamos ouvir o que o cérebro tem a dizer e, ao mesmo tempo, sentir o que o coração sente e consolidar ambas as mensagens!

Esta semana é sobre dar ao cérebro e coração seus lugares de direito. Mas vamos lembrar de um pequeno detalhe: o coração é um músculo! Nós não temos nem uma única chance de encontrar um neurônio no coração!

Portanto, pensar com nossos corações não é exatamente uma ideia brilhante...

A dádiva desta semana é a Lua cheia de Leão, (Tu Be Av), conhecida por ser o Dia dos Namorados Kabalístico!

Quando a Lua cheia se une ao Sol (o regente de Leão), o coração também se une à cabeça. Nesse dia, uma grande harmonia governa o universo e podemos finalmente ver a verdade sobre as pessoas, parceiros de trabalho, amigos e amantes. Tradicionalmente, neste dia, os solteiros das 12 tribos se vestem de branco e caminham pelos campos para encontrar a outra metade de sua alma. Este é, de longe, o dia mais feliz do ano.

Vamos marcá-lo nos nossos calendários: do dia 15 de agosto ao anoitecer até o dia 16. Este deve ser um dia de grande alegria e união para todos.

Vamos nos abrir para os outros, felizes, conectados com a harmonia cósmica. Vamos nos unir e nos alegrar: todo Kabbalah Centre no mundo realizará grandes eventos nesta noite.

Quem sabe! Boas surpresas nos aguardam! É uma ótima maneira de terminar esta semana!

Lembre-se de meditar em Shin Aleph Hey, para se reunir com nossos grupos de almas onde quer que estejam!

Chag sameach para todos!

Com amor,

Yael

→ clique aqui para ler outras previsões astrológicas