Previsão Astrológica do mês de Leão | Por Yael Yardeni

Olá a todos!

Permitam-me começar desejando a todos uma feliz Lua Nova de Leão!

Domingo, dia 23, entramos em um novo período de tempo, uma nova página, o fogoso mês de Leão. Depois de tantas semanas em roupas de banho (por assim dizer), um pequeno incêndio, ou devo dizer que um vulcão é muito bem-vindo, a energia nuclear do próprio Sol irradia. Use com cuidado!

Vamos descobrir que tipo de atmosfera esperar no universo. É claro que, como de costume, nossos amigos Leoninos “maiores-que-a-vida” receberão sua crítica anual.

Vamos falar sobre esta nova atmosfera do mês e do signo.

Sua Alteza, o Sol, é o regente de Leão. Abra o caminho para o rei! E não se engane, Leoninos são muito parecidos com o regente - o mundo tem que girar em torno deles.

Muito generosos e indulgentes (até eles não serem), nada é pequeno na vida de Leão. Seus sonhos, esperanças e planos são gigantescos. Na verdade, os nativos do signo são afligidos por uma ligeira "síndrome de Deus". Todo Leonino sente que ele ou ela foi colocado na Terra para salvar o mundo. Tenho certeza de que uma roupa de Super-homem está pendurada em seu armário.

Eles são absolutamente fantásticos para classificar as vidas de outras pessoas em 10 segundos: Claro, faça isso... Faça aquilo... Qual é o problema?

Infelizmente, suas próprias vidas às vezes parecem uma completa bagunça. Todo Leonino é um chefe. E quanto mais cedo nos habituarmos a eles sempre estarem certos, melhor iremos nos sentir. Toda conversa com um Leonino deve começar com palavras de apreciação e amor. Caso contrário, eles se transformarão em dragões de fogo.

Ao contrário da crença popular, a psicologia de Leão é realmente simples: o que você vê é o que você obtém. Seus sentimentos transparecem facilmente - eles são magnânimos ou completamente em crise.

Do ponto de vista do dinheiro, essas grandes almas podem ser desastrosas. Eles lidam bem com as finanças dos outros, mas fazem um trabalho terrível com as próprias. Eles tendem a viver MUITO além de seus meios. Mas é claro, eles também podem ser terrivelmente mesquinhos (leoninos sempre estão nos extremos).
 

Muito sensíveis à equidade, eles podem destruir tudo quando confrontados com o que eles acham que é uma injustiça. Sua grande energia (Leão é o fogo do fogo) precisa ser canalizada corretamente, caso contrário, eles se tornam viciados no trabalho e podem simplesmente cair mortos - Deus não permita - com um ataque cardíaco repentino. Eles são terríveis em pedir ajuda, muitas vezes parecem saber tudo, e podem falar muito alto.

Leoninos são muito mais intelectuais do que intuitivos. Muitas vezes, um nativo de Leão vai se educar mais tarde na vida. Os idosos que encontramos sentados em bancos universitários aos 80 anos de idade são muitas vezes esses nativos.

Um leonino precisará de muita força em sua vida para defender suas crenças, porque é muito difícil para ele não ser reconhecido socialmente. Cuidado: leoninos têm a pior série de vinganças do zodíaco. Você foi avisado. Se a ofensa é realmente séria, um Leonino fará com que as pessoas paguem por isso com juros.

As partes do corpo associadas ao signo são:

O coração e o sistema circulatório, e a coluna superior e os ombros.

Leoninos famosos incluem muitos ditadores e líderes mundiais, como Napoleão Bonaparte, Deng Xiaoping, Fidel Castro e Benito Mussolini, bem como Bill Clinton, Menachem Begin e mais outros. Artistas controversos incluem Andy Warhol, Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock. Escritores como Ray Bradbury, JK Rowling, Aldous Huxley. Bastante diverso!

Nosso tikun - plano de ataque para todo este mês de Leão (Av):

  • Aprenda a pedir ajuda
  • Aceite que a Luz está acima de você
  • Mantenha-se discreto
  • Não importa o que as pessoas pensem
  • Você não é o Super-homem!

Chodesh tov!

Com amor,

Yael

→ clique aqui para ler outras previsões astrológicas de Yael Yardeni