Previsão astrológica de 12 a 17 de novembro de 2017 | por Yael Yardeni

Olá a todos!

Com os comentários de muitos amigos e alunos, estas semanas de Escorpião foram uma verdadeira montanha-russa de suor e intensidade. É hora de começar a colher os presentes de nosso árduo trabalho emocional.

O mapa desta semana se abre com 6 planetas já posicionados em signos de fogo, a Lua está no  otimista Leão, Mercúrio já está no ardente Sagitário, e o ascendente do mapa está no leve Gêmeos. A energia da emocional água está lentamente diminuindo, dando lugar para o fogo mais saudável e mais otimista.

O elemento de fogo, no sistema kabalístico, significa ação, energia, movimentos para frente, ideias criativas. Esta semana é um ótimo momento para uma reinicialização, para ver as coisas através de uma lente diferente. De certa forma, o cosmos quer começar a nos dar alguns créditos, lentamente abrindo mão da persistente falência emocional provocada durante Escorpião lunar. Estamos realmente nos sentindo mais leves e mais inspirados. É, portanto, um momento fantástico para passar tempo de qualidade com seus entes queridos e compartilhar experiências e conclusões. O fogo tem tudo a ver com amizades e vida simples e boa.

Com o fogo renovado, é altamente recomendável começar a aprender algo novo, reiniciar nossos cérebros e nossas emoções. É hora de começar a nos sentirmos livres e ilimitados, e nos abrimos para a possibilidade de novos começos em nossas vidas.

Além disso, Júpiter em conjunção com Vênus em Escorpião, trazendo ao nosso momento um maior desejo de amar, de ser atraído, atraente e misterioso como um Escorpião. Podemos socializar, ir a encontros, explorar nossas opções tanto no amor quanto nas amizades.

No entanto, coloquemos um grande amor à primeira vista em modo de espera por agora. Com a impulsividade de Sagitário, poderíamos cometer sérios erros, especialmente caindo na armadilha do drama (Júpiter) e do ego (Leão). É tudo realmente uma bênção, pois Júpiter, o amplificador, nos facilita perceber como precisamos atuar nos relacionamentos, o que precisamos mudar e como manter nossos corações abertos, à moda do signo de Leão. Simultaneamente, muitos dos nossos pensamentos ocultos e subconscientes (universo do profundo Escorpião) sobre o amor, relacionamentos, que ainda não estamos prontos para nos admitir, serão agora expostos pela audácia Jupiteriana e o raio de sol de Leão. Não se engane, nós provavelmente nos ouviremos rebatendo as observações críticas das pessoas sobre nossos comportamentos, defendendo nosso ego um pouquinho mais.

O fato de podermos detectar esses comportamentos é, claro, um grande presente. Não podemos curar uma doença que não conhecemos, e colocar um nome em nossas "bactérias" espirituais nos ajudará a encontrar rapidamente a cura. Nossos únicos inimigos reais são, na verdade, nossos egos e orgulho.

Recomendo fortemente meditarem no nome de Deus dos 72 nomes  "Revelando o oculto" por toda esta semana, e então a Luz será sentida o tempo todo.

 

 

 

Nós, na próxima semana, já entraremos no reino do Sagitário lunar!

Tenham todos uma ótima semana!

Com amor,

Yael

→ clique aqui para ler outras previsões astrológicas de Yael Yardeni