Previsão astrológica da Yael Yardeni | Tzav & Pessach | de 2 a 11 de abril

Olá a todos,
 

Estamos há poucos dias da Lua cheia de Áries, a festividade de Pessach! Vamos nos preparar para receber toda a luz de libertação das limitações!

Agora estamos sentindo mais e mais pressão cósmica, enquanto estamos contando os 12 primeiros dias de Áries para nos ajudar a controlar todos os 12 meses do ano.

Mais e mais planetas estão se posicionando lentamente no fixo Touro, enquanto a Lua no início da semana estava em Gêmeos, e o ascendente do mapa em Escorpião!!
 

Parece que o cosmos está polarizado e duplo agora. A energia taurina está calma e pacífica e prefere não ter quaisquer problemas em qualquer lugar (alguém em negação?). Escorpião e Áries, por outro lado, estão muito mais conflituosos.
 

Então aqui estamos nós: na profundidade do mês lunar de Áries. Está na hora de fazer uma pequena cirurgia em nossos corações teimosos (Touro), e torná-los um pouco mais suaves:

A Lua Negra, o lado escuro da Lua, está em Escorpião também, e em conjunção com o ascendente do mapa. Tradicionalmente, a lua negra representa a abertura para todas as dúvidas, e de nossas klipot (cascas), e em Escorpião desencadeiam-se memórias de traição e situações intensas do nosso passado. É como se estivéssemos emocionalmente revivendo situações difíceis, logo quando pensávamos que já tivéssemos superado.

Agora, todos nós estamos bem conscientes de quão difícil pode ser perdoar e esquecer, chegar a um estado de tábula rasa, de esclarecer sentimentos dolorosos e conclusões.

Vênus vem para nos ajudar a fazer isso: agora ele está retrógrado em Áries!

Podemos voltar a acontecimentos passados, relacionados com o amor, ou mesmo com o dinheiro, e decidir deixá-los ir: a Lua em Gêmeos iluminará nossos corações. Uma vez um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial veio ver o Rav, porque ele achou muito difícil perdoar e deixar de lado esses trágicos acontecimentos: com muita bondade, o Rav segurou sua mão e disse: "eles já feriram o seu passado, não vamos dar-lhes o seu futuro".

Esta semana é extremamente importante, uma vez que vai influenciar todo o nosso ano vindouro!
 

Encontremos tempo para auto-reflexão positiva, auto-correção e energia de cura taurina e calma na análise do passado. Limpar a confusão criada pelo passado é um sentimento libertador, e iluminará todo o nosso ano. Os kabalistas explicam, de fato, que durante o mês do Carneiro, o Áries, todas as batalhas do ano são decididas.

Em suma: precisamos colocar o Áries, o carneiro, em uma boa jaula e domesticá-lo. Uma coisa boa realizada e menos um carma para lidar!
 

Deve-se tomar cuidado para ter muito tato em matéria de relacionamentos e dinheiro: Iremos nos sair muito melhor em geral permanecendo calmos e mais conservadores financeiramente.

Pessach é uma festividade completa e não apenas um feriado, como o Rav disse, TODO, completo, e todos deveriam fazer parte dele.

Chag sameach, uma grande iluminação e libertação a todos!

Com amor,

Yael

→ clique aqui para ler outras previsões astrológicas de Yael Yardeni