Zohar

O Universo não começou com um átomo ou uma partícula subatômica, mas com um pensamento da mente de Deus que abrangia um mundo no qual todo ser humano desfrutaria de total felicidade e plenitude, livre de qualquer forma de caos ou dor. É esse o desejo e a intenção do Criador. Mas cabe a nós concretizar Seu desejo. Para que a manifestação da plenitude aconteça, nós precisamos evoluir até chegarmos ao nosso maior e mais verdadeiro ser. Em nossos pensamentos, nossos sentimentos e em nossas ações precisamos apagar a negatividade e substituir a escuridão pela Luz. Foi com esse propósito que os ensinamentos e ferramentas da Kabbalah foram dados para toda a Humanidade. A maior dessas ferramentas é o Zohar.

O Zohar não deve ser visto da mesma maneira que outros livros. É diferente de qualquer livro que já existiu ou que venha a existir. A sua origem é a Luz; seu propósito é trazer Luz; sua natureza e conteúdo são Luz. Tanto que o simples fato de possuir o Zohar – mesmo que nunca tenha sido aberto – pode evitar que a escuridão se infiltre em uma casa. Basta percorrer suas letras hebraicas com os olhos, sem a necessidade de entender o significado das palavras, para envolver uma residência e seus moradores em uma aura de misericórdia e proteção, pois em suas palavras está imbuída a Luz do Criador.

Os grandes sábios da história declararam que este texto contém tudo que precisamos conhecer e vivenciar nesse mundo. De forma simplificada, o Zohar é um conjunto de comentários sobre a Bíblia, estruturados como conversas entre amigos, estudiosos e mestres espirituais. Zohar é uma palavra hebraica que significa “esplendor”. Os kabalistas explicam que, quando percorremos com os olhos as páginas do Zohar – seu idioma original – uma profunda conexão com a Luz do Criador é estabelecida. Essa conexão ocorre em todas as áreas de nossa vida: nos relacionamentos, no nosso trabalho espiritual e até mesmo nos negócios e em nossa carreira.

 

O Zohar: 23 volumes

O Zohar: 23 volumesEsta edição traz, pela primeira vez na história, o texto completo em 23 volumes do Zohar com texto original (aramaico) e a tradução em inglês. Simplesmente possuir o Zohar traz um poder incrível para sua vida, que se manifesta de três formas essenciais: proteção, conexão e transformação. A simples visualização de suas letras abre um canal ilimitado para a Luz. Trata-se de um verdadeiro boom energético que deve estar presente em todos os lares.

 

O Zohar: volume único

O Zohar: volume únicoO texto completo do Zohar em um único volume, no seu idioma original antigo, o aramaico, traduz-se como uma poderosa ferramenta para alcançarmos os mais importantes propósitos em nossas vidas.

 

 

Zohar Pinchas

Zohar PinchasNesta porção específica do Zohar, escrita no idioma original, em aramaico, contém a seção deste livro sagrado que aborda especificamente a questão da cura. Ao mantê-lo perto de si ou oferecê-lo àqueles que você ama, você poderá assegurar saúde e plenitude em um mundo repleto de caos e negatividade.

 

 

Zohar Lech Lechá

Zohar Lech LecháEssa porção específica do Zohar denominada Lech Lechá, é possível adquirirmos conhecimento sobre o encontro com a nossa alma gêmea, utilizando de ferramentas que nos auxiliam neste processo, como: a conexão com a nossa própria alma, meditações e a sintonia com os 72 Nomes de Deus. Transforme-se e atraia as pessoas certas para sua vida.

Esta edição de bolso do Zohar é a porção de Lech Lechá, que conecta à energia de amor e união, levando esta Luz para todos que o carregam.