72 Nomes

Os 72 Nomes de Deus não são nomes no sentido comum, são 72 sequências de três letras hebraicas que atuam como um disparador de frequências espirituais específicas. Simplesmente passar os olhos sobre as letras, bem como formar uma imagem mental delas, pode nos conectar com essas diferentes energias que formam a corrente espiritual infinita que flui no Universo.

Essas 72 sequências foram usadas por Moisés para abrir o Mar Vermelho. E embora codificadas na história bíblica original e antes conhecidas por poucos kabalistas, seu propósito era serem compartilhadas com todas as pessoas, para que pudéssemos ter a capacidade de liberar os poderes divinos existentes em nosso interior e alcançar controle sobre o mundo físico. Em seu livro, Os 72 Nomes de Deus, que trata de forma mais abrangente o assunto, Yehuda Berg declara que para obtermos o controle sobre as leis da mãe natureza, precisamos primeiro atingir o autodomínio.

Veja os nomes e com qual energia cada um se conecta:


Para aprender como lidar com o poder dos 72 Nomes, juntamente com os propósitos para os quais eles podem ser usados, recomendamos a leitura do livro:
Os 72 Nomes de Deus: Tecnologia da Alma

O Álbum completo dos nomes de Deus está na nossa página do Facebook através do link